Polícia

Motorista tenta fugir e cai em açude com mais de 1 tonelada de maconha

Uma perseguição entre policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e um traficante na manhã desta terça-feira (10), terminou com a apreensão de aproximadamente 1,2 tonelada de maconha, na MS-166, na região conhecida como ‘Polaco’, em Maracaju, a 156 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 7h30, policiais do DOF tentaram abordar o motorista […]

Dayene Paz Publicado em 10/03/2020, às 15h43 - Atualizado às 16h27

Droga pesou 1,2t. Imagem: Divulgação
Droga pesou 1,2t. Imagem: Divulgação - Droga pesou 1,2t. Imagem: Divulgação

Uma perseguição entre policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e um traficante na manhã desta terça-feira (10), terminou com a apreensão de aproximadamente 1,2 tonelada de maconha, na MS-166, na região conhecida como ‘Polaco’, em Maracaju, a 156 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 7h30, policiais do DOF tentaram abordar o motorista de uma caminhonete S-10, mas o homem não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Houve perseguição, quando o condutor perdeu o controle da direção, bateu contra uma cerca e caiu com o veículo em um açude. O motorista abandonou o veículo e fugiu a pé. A equipe do DOF realizou diligências pela região, mas não encontrou o suspeito.

Dentro da caminhonete os militares encontraram centenas de tabletes de maconha, que pesou 1,2 tonelada. A droga foi encaminhada para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) para pesagem.

Jornal Midiamax