Polícia

Motorista tenta conversão em local proibido, causa acidente e foge

Motorista de uma picape Saveiro com placas de Cuiabá (MT) fugiu depois de provocar acidente de trânsito na madrugada deste sábado (31), no Jardim Jóquei Clube, em Campo Grande. Ele tentou fazer uma conversão em local proibido para acessar a Avenida Manoel da Costa Lima, ocasião que acabou atingindo um motociclista. Conforme boletim de ocorrência, […]

Renan Nucci Publicado em 31/10/2020, às 07h39

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Motorista de uma picape Saveiro com placas de Cuiabá (MT) fugiu depois de provocar acidente de trânsito na madrugada deste sábado (31), no Jardim Jóquei Clube, em Campo Grande. Ele tentou fazer uma conversão em local proibido para acessar a Avenida Manoel da Costa Lima, ocasião que acabou atingindo um motociclista.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar relatando que trafegava pela Manoel da Costa Lima, nas proximidades com a Avenida das Bandeiras, quando viu a Saveiro, que vinha das bandeiras, fazendo a conversão irregular, resultando na colisão com a moto pilotada por um rapaz de 27 anos, que foi lançado ao solo e se feriu.

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. O motociclista foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O autor vai responder por lesão corporal e por fugir sem prestar socorro.

Jornal Midiamax