Polícia

Motorista ‘se entrega’ ao fazer ultrapassagem indevida e é preso com droga na BR-163

Na manhã de segunda-feira (13), homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na região de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele foi visto fazendo uma ultrapassagem indevida, abordado e acabou preso com a droga no veículo. Conforme a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), equipe fazia deslocamento pela MS-141 […]

Renata Portela Publicado em 14/07/2020, às 07h03 - Atualizado às 09h17

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na manhã de segunda-feira (13), homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na região de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele foi visto fazendo uma ultrapassagem indevida, abordado e acabou preso com a droga no veículo.

Conforme a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), equipe fazia deslocamento pela MS-141 quando avistou a F1000 fazendo ultrapassagem em faixa contínua. Então, foi feita abordagem ao motorista, que se demonstrou bastante nervoso.

Já na inspeção veicular, os policiais identificaram cheiro de maconha e também de tinta fresca na carroceria. Assim, foi encontrado o ‘mocó’ com tabletes de maconha escondido. Foram apreendidos os 138,6 quilos da droga e o motorista acabou preso em flagrante.

Com isso, o homem confessou o tráfico e disse que entregaria o entorpecente em Presidente Prudente (SP), onde receberia R$ 20 mil pelo serviço. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado.

Jornal Midiamax