Polícia

Motorista que saiu de Campo Grande é preso com mais de 6 mil munições em carro

Na noite de domingo (12), homem de 36 anos foi preso em flagrante com mais de 6 mil munições no carro em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso na BR-262 com a carga escondida e estava acompanhado da mulher, de 34 anos, e um bebê de 1 ano. Segundo a […]

Renata Portela Publicado em 13/07/2020, às 11h32

Munições foram apreendidas (Foto: PRF)
Munições foram apreendidas (Foto: PRF) - Munições foram apreendidas (Foto: PRF)

Na noite de domingo (12), homem de 36 anos foi preso em flagrante com mais de 6 mil munições no carro em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso na BR-262 com a carga escondida e estava acompanhado da mulher, de 34 anos, e um bebê de 1 ano.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista conduzia o Clio quando foi abordado na região de Água Clara. Ele estava acompanhado da passageira e também com o bebê no carro e os agentes desconfiaram que havia algo ilícito no veículo.

Assim, foi feita vistoria e foram encontradas as 6.060 munições escondidas em um fundo falso, no assoalho do carro. Foram encontradas munições de calibres 5.56 mm, 9 mm e .38. Com isso, o motorista confessou que recebeu o veículo em Campo Grande e levaria até São Paulo.

Além disso, o suspeito ganharia R$ 3 mil pelo serviço. Ele foi preso em flagrante e declarou que a passageira não sabia sobre o crime.

Jornal Midiamax