Ricardo , 24 anos, que matou a namorada Barbara Wsttany Amorim Moreira de 21 anos, em um acidente na noite de sábado (11), no bairro Cabreúva recebeu alta da Santa Casa onde estava internado desde o acidente, nesta segunda-feira (13).

Ele ainda não prestou depoimento já que estava internado sob escolta policial, mas deve passar por audiência em videoconferência nesta segunda (13). O rapaz deverá responder por crime doloso – conduta na qual o agente quis ou assumiu o resultado. Ricardo conduzia o veículo Peugeot, quando perdeu o controle da direção e capotou no bairro Cabreúva, em . Bárbara Wsttanny Amorim Moreira, 21 anos, morreu após ser arremessada para fora do carro.

acidente ocorreu às 20h17 de sábado (11). As imagens obtidas pelo Jornal Midiamax, através de câmera de vigilância da região, mostram o Peugeot em alta velocidade pela rua 11 de Outubro, bairro Cabreúva. Ricardo teria perdido o controle do carro quando passou por uma saliência no cruzamento da rua Jacarandá.

Após perder o controle, o carro colide na parede de uma residência e capota. Bárbara estava no banco do passageiro e foi arremessada para fora do veículo. Ela teve esmagamento de crânio e morreu. No carro, de acordo com a polícia, foram encontradas quatro garrafas de cerveja 600 ml e uma garrafa fora do veículo. “Ele assumiu o risco ao beber e ao andar em alta velocidade na via, por isso deverá responder por doloso e embriaguez ao volante”, explicou o delegado Antônio Ribas Junior, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.