Polícia

Motorista é preso por estupro após oferecer dinheiro para avó de menina se calar em Aquidauana

Foi preso em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, um motorista de van suspeito de estuprar uma menina de 9 anos. Ele ainda teria oferecido dinheiro a avó da criança para que não fosse denunciado. O caso aconteceu no último domingo (13), quando a menina foi até a residência do homem, que seria conhecido […]

Thatiana Melo Publicado em 15/09/2020, às 10h14 - Atualizado às 16h07

Motorista de van suspeito de estuprar uma menina de 9 anos oferece dinheiro para a avó. (Reprodução/Messenger Facebook)
Motorista de van suspeito de estuprar uma menina de 9 anos oferece dinheiro para a avó. (Reprodução/Messenger Facebook) - Motorista de van suspeito de estuprar uma menina de 9 anos oferece dinheiro para a avó. (Reprodução/Messenger Facebook)

Foi preso em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, um motorista de van suspeito de estuprar uma menina de 9 anos. Ele ainda teria oferecido dinheiro a avó da criança para que não fosse denunciado.

O caso aconteceu no último domingo (13), quando a menina foi até a residência do homem, que seria conhecido da família, para buscar uma garrafa de água que a avó havia esquecido dentro da van depois de uma viagem no dia 11 de setembro.

A menina demorou para voltar e preocupada a avó da menina mandou mensagens para a mãe perguntando se a neta havia chegado. Logo depois, a criança chegou a casa da avó assustada afirmando que não voltaria mais na casa do suspeito, já que ele teria passado as mãos nas suas partes íntimas e cheirado seu pescoço. Ao saber disso, a mulher mandou mensagens para o autor questionando o que ele havia feito com sua neta.

O homem negou dizendo que havia encostado na menina sem querer, sendo que em seguida ofereceu dinheiro para que ela não o denunciasse a polícia. Mas, os militares foram chamados e o suspeito levado para a delegacia onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Motorista é preso por estupro após oferecer dinheiro para avó de menina se calar em Aquidauana

Jornal Midiamax