Foi preso em , a 135 quilômetros de Campo Grande, um motorista de van suspeito de estuprar uma menina de 9 anos. Ele ainda teria oferecido dinheiro a avó da criança para que não fosse denunciado.

O caso aconteceu no último domingo (13), quando a menina foi até a residência do homem, que seria conhecido da família, para buscar uma garrafa de água que a avó havia esquecido dentro da van depois de uma no dia 11 de setembro.

A menina demorou para voltar e preocupada a avó da menina mandou mensagens para a mãe perguntando se a neta havia chegado. Logo depois, a criança chegou a casa da avó assustada afirmando que não voltaria mais na casa do suspeito, já que ele teria passado as mãos nas suas partes íntimas e cheirado seu pescoço. Ao saber disso, a mulher mandou mensagens para o autor questionando o que ele havia feito com sua neta.

O homem negou dizendo que havia encostado na menina sem querer, sendo que em seguida ofereceu dinheiro para que ela não o denunciasse a polícia. Mas, os militares foram chamados e o suspeito levado para a delegacia onde foi autuado por de vulnerável.

Motorista é preso por estupro após oferecer dinheiro para avó de menina se calar em Aquidauana