Polícia

Motorista perde o controle e cai em barranco na Avenida Ernesto Geisel

Motorista, de 27 anos, perdeu o controle da direção de um Volkswagen Passat e caiu em um barranco na Avenida Ernesto Geisel, próximo à Rua Ezequiel Ferreira Lima, na madrugada deste domingo (27), na Capital. Ele alegou aos policiais que o carro apresentou problemas mecânicos, e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Conforme o […]

Danielle Errobidarte Publicado em 27/12/2020, às 06h23 - Atualizado às 12h01

Carro caiu na Ernesto Geisel, quase esquina com a Rua Ezequiel Ferreira Lima. (Foto: Google Street View)
Carro caiu na Ernesto Geisel, quase esquina com a Rua Ezequiel Ferreira Lima. (Foto: Google Street View) - Carro caiu na Ernesto Geisel, quase esquina com a Rua Ezequiel Ferreira Lima. (Foto: Google Street View)

Motorista, de 27 anos, perdeu o controle da direção de um Volkswagen Passat e caiu em um barranco na Avenida Ernesto Geisel, próximo à Rua Ezequiel Ferreira Lima, na madrugada deste domingo (27), na Capital. Ele alegou aos policiais que o carro apresentou problemas mecânicos, e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme o registro policial, o motorista seguia pela Avenida Ernesto Geisel, sentido centro-bairro, quando, sem motivo aparente, sofreu um desvio à esquerda. O carro caiu em um barranco próximo ao córrego.

O homem não sofreu ferimentos e teve apenas danos materiais, mas quando perguntado sobre o veículo, afirmou que não possuía habilitação e o carro, mas que havia perdido o controle devido a problemas mecânicos.

O carro foi removido para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e não possuía certificado de registro de licenciamento. O motorista foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax