Polícia

Motorista perde controle e capota Mercedes, que fica destruída na BR-060 em MS

Capotamento de uma Mercedes C180 registrado nesta quarta-feira (09), deixou duas pessoas feridas na BR-060, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital. O veículo ficou totalmente destruído. O motorista de 56 anos conduzia o veículo sentido Paraíso das Águas a Chapadão do Sul, acompanhado […]

Dayene Paz Publicado em 10/12/2020, às 08h22 - Atualizado às 09h02

Carro ficou destruído. Imagem: Divulgação
Carro ficou destruído. Imagem: Divulgação - Carro ficou destruído. Imagem: Divulgação

Capotamento de uma Mercedes C180 registrado nesta quarta-feira (09), deixou duas pessoas feridas na BR-060, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital. O veículo ficou totalmente destruído.

O motorista de 56 anos conduzia o veículo sentido Paraíso das Águas a Chapadão do Sul, acompanhado de seu funcionário, um homem de 26 anos. Eles seguiam de Campo Grande para Brasília.

No Km-28 da rodovia, o condutor perdeu o controle, saiu da pista e capotou. A Mercedes desceu pelo aterro e parou sobre a cerca de uma fazenda. De acordo com o site Jovem Sul News, uma depressão na pista sobre a ponte do Rio Indaiá pode ter causado a saída de pista.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local e prestou socorro para as vítimas, que foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Ambos estavam conscientes, porém o motorista com confusão mental, por causa de uma pancada na cabeça.

Jornal Midiamax