Polícia

Motorista morre ao tentar ultrapassar pelo acostamento e capotar várias vezes na BR-060

Morreu na noite deste sábado (29), Antônio José dos Santos de 65 anos, em um capotamento. Ele dirigia um Fiat Linea pela BR-060 sentido Sidrolândia/ Campo Grande quando aconteceu o acidente que acabou envolvendo mais um Chevrolet Celta e uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste sábado (29), quando Antônio tentou […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 06h30 - Atualizado às 10h52

Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves (Ilustrativa)
Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves (Ilustrativa) - Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves (Ilustrativa)

Morreu na noite deste sábado (29), Antônio José dos Santos de 65 anos, em um capotamento. Ele dirigia um Fiat Linea pela BR-060 sentido Sidrolândia/ Campo Grande quando aconteceu o acidente que acabou envolvendo mais um Chevrolet Celta e uma carreta.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste sábado (29), quando Antônio tentou fazer uma ultrapassagem pelo acostamento, sendo que mais a frente trafegava uma carreta. Quando fez a ultrapassagem, a vítima perdeu o controle de direção e capotou o carro várias vezes.

Para evitar bater no carro que estava capotando, o caminhoneiro ‘tirou’ a carreta para outra direção e acabou batendo de frente contra o Celta que vinha na outra pista. No outro carro tinham três pessoas, sendo que duas tivera ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram até o local. Antônio morreu no local.

Jornal Midiamax