Polícia

Motorista foge e joga em barranco Fiesta lotado com meia tonelada de maconha

Após fugir de uma abordagem policial, o motorista de um Ford Fiesta jogou o veículo em um barranco na MS-164, região da cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O carro estava carregado com quase meia tonelada de maconha, que foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O caso ocorreu na […]

Dayene Paz Publicado em 10/06/2020, às 14h26 - Atualizado às 18h45

Droga pesou quase 500 quilos. Imagem: Divulgação
Droga pesou quase 500 quilos. Imagem: Divulgação - Droga pesou quase 500 quilos. Imagem: Divulgação

Após fugir de uma abordagem policial, o motorista de um Ford Fiesta jogou o veículo em um barranco na MS-164, região da cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O carro estava carregado com quase meia tonelada de maconha, que foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), quando os policiais abordaram o Fiesta, com placa de Campo Grande. No entanto, o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático, os policiais localizaram o veículo abandonado caído em um barranco. O DOF fez buscas, mas o condutor não foi localizado. Ao todo foram apreendidos 452 quilos do entorpecente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Jornal Midiamax