Polícia

Motorista embriagado tenta atropelar policiais duas vezes e foge durante blitz

Motorista ainda não localizado tentou atropelar policiais durante blitz na noite desta sexta-feira (25) no Bairro Vila Nasser, em Campo Grande. Ele havia feito o teste do bafômetro – que indica a presença de álcool no sangue – sem precisar sair do veículo e, após os policiais pedirem a ele para encostar o carro no […]

Danielle Errobidarte Publicado em 26/12/2020, às 06h54 - Atualizado às 17h07

Blitz estava sendo realizada pela Guarda. Foto: Ilustrativa/ GCM
Blitz estava sendo realizada pela Guarda. Foto: Ilustrativa/ GCM - Blitz estava sendo realizada pela Guarda. Foto: Ilustrativa/ GCM

Motorista ainda não localizado tentou atropelar policiais durante blitz na noite desta sexta-feira (25) no Bairro Vila Nasser, em Campo Grande. Ele havia feito o teste do bafômetro – que indica a presença de álcool no sangue – sem precisar sair do veículo e, após os policiais pedirem a ele para encostar o carro no meio fio, passou por cima dos cones de sinalização e fugiu do local.

Na primeira tentativa, o condutor acelerou o veículo e jogou contra os policiais, tentando atropelá-los. Na segunda, eles atiraram contra o pneu do carro, um Peugeot 207 prata, mas o motorista conseguiu fugir.

Guardas municipais tentaram seguir o veículo, mas o perderam de vista. Ao consultarem o carro, verificaram que ele possui comunicação de venda no Detran (Departamento Nacional de Trânsito).

Jornal Midiamax