Polícia

Motorista embriagado sem CNH perde controle do carro e derruba muro

Homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste domingo (30), em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, depois de derrubar o muro de uma residência em acidente de trânsito. Ele estava embriagado e ainda não era habilitado. Conforme apurado, o autor disse que seguia pela Rua Castorina Leite Godoy, quando […]

Renan Nucci Publicado em 31/08/2020, às 13h58

Acidente ocorreu neste domingo, em Aquidauana. Foto: Jornal O Pantaneiro
Acidente ocorreu neste domingo, em Aquidauana. Foto: Jornal O Pantaneiro - Acidente ocorreu neste domingo, em Aquidauana. Foto: Jornal O Pantaneiro

Homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste domingo (30), em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, depois de derrubar o muro de uma residência em acidente de trânsito. Ele estava embriagado e ainda não era habilitado.

Conforme apurado, o autor disse que seguia pela Rua Castorina Leite Godoy, quando perdeu o controle da direção do automóvel Fiat Palio e acertou em cheio o muro da casa no Jardim Panorama. O barulho foi tão alto que deixou os moradores assustados.

A equipe de Trânsito da PM foi acionada e, durante averiguações, constatou que o motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, ele apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, fala pastosa e dificuldade de equilíbrio.

No carro havia duas latas de cerveja fechadas e quatro vazias, bem como uma garrafa de vinho fechada. Ainda conforme a polícia, o homem ameaçou atentar contra a própria vida. Ele responde por direção perigosa, dirigir embriagado e dirigir veículo sem habilitação.

Jornal Midiamax