Um homem de 55 anos acabou sequestrado na noite desta sexta-feira (10), na cidade de a 440 quilômetros de Campo Grande, quando esperava pela esposa estacionado em frente a um mercado. Ele acabou abandonado em uma estrada vicinal. 

O aconteceu por volta das 20 horas desta sexta (10), quando o homem esperava pela esposa. Ele teria saído por instantes da camionete S-10 e ao retornar foi surpreendido por um bandido que estava no banco do passageiro. O ainda teria perguntado ao homem se ele tinha seguro da camionete. 

Quando respondeu que sim, o bandido mandou que ele saísse do local e que só queria a ‘encomenda'. Após três quadras, o autor mandou que ele parasse momento em que um outro veículo parou paralelamente a camionete e outro bandido entrou no carro. Os dois criminosos estavam encapuzados. 

Um dos bandidos assumiu a direção da camionete dirigindo por cerca de 20 minutos dentro da cidade sendo que em seguida foi em direção a rodovia. Os ladrões entraram em uma estrada vicinal e depois de mais de 1 hora abandonaram a vítima afirmando que não era para ela olhar para trás ou ficar na rodovia se não seria atropelada por eles. 

A vítima andou até encontrar uma viatura policial que a levou até a sua casa e depois até a delegacia. Não há informações sobre as características dos bandidos, já que eles estavam encapuzados.