Um motorista foi sequestrado e mantido em cárcere privado por mais de seis horas, para que bandidos levassem seu caminhão para o . O homem foi contratado para fazer transporte de carga em , sendo rendido na . Ele foi deixado na saída para Rochedo, quando então procurou socorro.

Um amigo da vítima foi quem indicou o serviço, já que ao ser procurado, estava com o caminhão estragado. A vítima então ligou para o suposto contratante, quando marcou para pegar a suposta carga, na MS-040. Ao chegar, foi rendido por homens armados e com rostos cobertos, que saíam de um Renault Clio, cor preta.

A vítima contou que haviam quatro homens e uma mulher, dizendo que só queriam o caminhão. Após ser amarrado e ter o rosto coberto com saco plástico, o dono do caminhão foi colocado no porta-malas do carro e levado até uma casa. Segundo a vítima, no local podia ser ouvido barulho de aviões.

Nesta casa, a vítima foi vigiada por aproximadamente cinco homens. Após ouvirem a confirmação de que o veículo passou pelo lado paraguaio, a vítima foi colocada no veículo novamente e abandonada na saída de Rochedo.

A vítima entrou em contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e foi informada que seu caminhão teria passado a as 00h02. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.