Polícia

Motorista é preso com quase 1 ton de maconha e armas que levaria ao Rio de Janeiro

Na quarta-feira (8), homem de 50 anos foi preso em flagrante levando vários produtos ilegais de Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro. Ele foi detido em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande com armas, droga e medicamentos proibidos no país. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou o homem que […]

Renata Portela Publicado em 09/04/2020, às 07h17

None

Na quarta-feira (8), homem de 50 anos foi preso em flagrante levando vários produtos ilegais de Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro. Ele foi detido em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande com armas, droga e medicamentos proibidos no país.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou o homem que conduzia a Ford Ranger, placas de Umuarama (PRF) na BR-267. Na camionete foram encontrados os 980 quilos de maconha, uma espingarda .12, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, além de três carregadores para munição 9mm, 69 munições 9mm, 11 munições .12 e 5 .38.

Motorista é preso com quase 1 ton de maconha e armas que levaria ao Rio de Janeiro
A camionete era roubada e tinha placas falsas (Foto: PRF)

Além disso, o homem transportava 2 mil comprimidos de um medicamento utilizado em tratamento para problemas de disfunções sexuais e ereção. Tal remédio não tem registro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), portando tem a entrada proibida no Brasil.

A camionete ostentava placas falsas, sendo as originais de Palotina (PR) e era produto de furto ou roubo, em 2018. O motorista contou que pegou o veículo em Naviraí e entregaria no Rio de Janeiro por R$ 3 mil. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax