Motorista é preso com cocaína avaliada em R$ 16 milhões no sistema de freio do caminhão

Na tarde de quinta-feira (23), motorista de 49 anos foi preso em flagrante transportando 127 quilos de pasta base de cocaína no caminhão. Ele buscou a droga em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, e foi preso em Nova Esperança, no Paraná. Por volta das 15h30 o caminhão carregado com 38 toneladas de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde de quinta-feira (23), motorista de 49 anos foi preso em flagrante transportando 127 quilos de pasta base de cocaína no caminhão. Ele buscou a droga em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, e foi preso em Nova Esperança, no Paraná.

Por volta das 15h30 o caminhão carregado com 38 toneladas de milho foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Assim, o motorista foi questionado sobre os motivos da viagem e acabou dando informações contrárias, levantando suspeita dos agentes.

Então, foi feita vistoria no veículo e localizados os 120 tabletes de cocaína, escondidos no sistema de freio do caminhão, nos cilindros de ar. Com isso, o caminhoneiro acabou preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Polícia Federal. Também segundo a PRF, a apreensão deu prejuízo ao tráfico de aproximadamente R$ 16 milhões.

Conteúdos relacionados