Polícia

Motorista é obrigado a dirigir camionete para bandidos e depois abandonado na Guaicurus

Na noite desta quinta-feira (17) perto de uma conveniência no bairro Pioneiros, em Campo Grande, um homem de 42 anos foi assaltado por dois bandidos armados que o obrigaram a dirigir sua própria camionete S-10 durante o roubo. O assalto aconteceu por volta das 21 horas desta quinta (17), quando o motorista parou em uma […]

Thatiana Melo Publicado em 18/09/2020, às 05h51

Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na noite desta quinta-feira (17) perto de uma conveniência no bairro Pioneiros, em Campo Grande, um homem de 42 anos foi assaltado por dois bandidos armados que o obrigaram a dirigir sua própria camionete S-10 durante o roubo.

O assalto aconteceu por volta das 21 horas desta quinta (17), quando o motorista parou em uma conveniência na rua Barão de Itapetininga e quando voltava para o carro para ir embora acabou sendo surpreendido por dois bandidos armados que entraram na camionete o obrigando a ir junto.

Mas, o ladrão que havia assumido o volante estava com dificuldade para dirigir e obrigou a vítima a conduzir a camionete e na Avenida Guaicurus ela foi abandonada. O homem pediu ajuda em uma conveniência próxima e depois a policiais que faziam rondas pela região. Segundo a vítima um dos bandidos era alto, magro e branco e estava com um revólver de cor preta e pequeno e já o outro ladrão era baixo, magro e moreno.

Jornal Midiamax