Polícia

Motorista é flagrado bêbado, sem CNH e na contramão após o toque de recolher

No fim da noite de domingo (13), motorista de 22 anos foi preso em flagrante na linha de fronteira, em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido dirigindo embriagado, na contramão, sem CNH e após o horário do toque de recolher. Conforme a Polícia Militar, equipe fazia patrulhamento por volta das […]

Renata Portela Publicado em 14/09/2020, às 13h02

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

No fim da noite de domingo (13), motorista de 22 anos foi preso em flagrante na linha de fronteira, em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido dirigindo embriagado, na contramão, sem CNH e após o horário do toque de recolher.

Conforme a Polícia Militar, equipe fazia patrulhamento por volta das 22 horas, quando viu o Corolla prata cruzando a fronteira entre Paraguai e Brasil. No entanto, o motorista estava na contramão, então foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos.

Mesmo assim o motorista ignorou e tentou fugir, ainda na contramão, mas acabou abordado. Então, o rapaz revelou que não tem CNH e disse que estava em Amambai bebendo com amigos e voltava para casa. Com isso, ele acabou preso em flagrante.

Ele responderá por dirigir embriagado, sem habilitação e pela infração de medida sanitária.

Jornal Midiamax