Motorista é agredido e tem Hilux roubada ao parar e abastecer camionete

Na noite desta quarta-feira (12), um motorista de 25 anos foi agredido e teve sua camionete Hilux roubada por bandidos, quando parou para abastecer em um posto de combustível, em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 22 horas desta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima foi agredida na cabeça com coronhadas (Ilustrativa)
Vítima foi agredida na cabeça com coronhadas (Ilustrativa)

Na noite desta quarta-feira (12), um motorista de 25 anos foi agredido e teve sua camionete Hilux roubada por bandidos, quando parou para abastecer em um posto de combustível, em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 22 horas desta quarta (12), quando o motorista parou para abastecer e foi abordado pela dupla que estava em uma motocicleta. A vítima foi agredida a coronhadas na cabeça antes de ter a Hilux levada pelos autores.

No posto de combustível existem câmeras de segurança que podem ter gravado a ação dos ladrões. Além do carro, os ladrões levaram celular, notebook e uma mala. Não há informações sobre as características físicas dos autores.

Conteúdos relacionados

pastora ameaça campo grande