Polícia

Motorista de van é preso com mais de R$ 200 mil em ‘muamba’ no Santa Emília

Na noite de terça-feira (1º), homem de 45 anos foi preso em flagrante por descaminho na região do Santa Emília, em Campo Grande. Ele conduzia uma van, onde levava os mais de 100 celulares de origem estrangeira, entre outros produtos. Segundo as informações da polícia, equipe do Batalhão de Choque abordou a Fiat Ducato branca, […]

Renata Portela Publicado em 02/09/2020, às 12h53

Material foi apreendido (Foto: Divulgação)
Material foi apreendido (Foto: Divulgação) - Material foi apreendido (Foto: Divulgação)

Na noite de terça-feira (1º), homem de 45 anos foi preso em flagrante por descaminho na região do Santa Emília, em Campo Grande. Ele conduzia uma van, onde levava os mais de 100 celulares de origem estrangeira, entre outros produtos.

Segundo as informações da polícia, equipe do Batalhão de Choque abordou a Fiat Ducato branca, conduzida pelo suspeito. Então, foi feita abordagem e os militares localizaram os vários produtos de origem estrangeira, sem nota fiscal ou comprovante da compra.

Assim, foram apreendidos 120 celulares Xiaomi, 5 balahças, 19 garrafas térmicas, 4 fones, 2 relógios smart, 2 pacotes de cigarro, 12 barracas e 1 teclado para jogos. Além disso, o caso foi encaminhado para a Polícia Federal.

A princípio o valor de prejuízo ao crime foi estimado em R$ 216.820.

Jornal Midiamax