Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista de van com cigarros contrabandeados morre em troca de tiros com a PM

Um homem ainda não identificado morreu ao fugir e trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar nesta quinta-feira (04) em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, por volta das 15 horas, uma equipe do Batalhão de Choque realizava patrulhamento em uma vicinal no […]
Arquivo -

Um homem ainda não identificado morreu ao fugir e trocar tiros com policiais do da nesta quinta-feira (04) em , cidade a 462 quilômetros de .

De acordo com a polícia, por volta das 15 horas, uma equipe do Batalhão de Choque realizava patrulhamento em uma vicinal no entorno de Mundo Novo, local que dá acesso à MS-386, quando avistaram uma van que seguia no sentido contrário.

Ainda de acordo com a polícia, foi dada ordem de parada ao condutor que não obedeceu, fugiu e, manobrou o veículo, momento em que se iniciou uma perseguição. O contrabandista então dirigiu em direção a um milharal, onde desceu do veículo e fugiu correndo para dentro da plantação.

Ainda segundo a PM, policiais do Choque então desembarcaram da viatura logo atrás do veículo, quando já foram recebidos a tiros pelo autor. Foi então quando, conforme a polícia, começou o confronto e os policiais revidaram.

O contrabandista continuou correndo pelo milharal e, em certa distância, atirou novamente e os policiais revidaram. Os policiais relatam que ao chegarem em uma trilha no milharal, o autor foi encontrado baleado ao chão.

Ao perceber que ele respirava, e possuía sinais vitais, foi realizado o socorro e o transporte ao Hospital Bezerra de Menezes, onde foi feito o atendimento pelo médico plantonista que constatou o óbito.

A PM informa que o autor estava com uma carteira com diversos documentos falsos em nome de uma só pessoa, sendo um RG do estado de São Paulo, um RG do Estado de , uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida do estado do Paraná, uma CNH vencida do estado de São Paulo e uma CNH do Estado do Paraná.

Também foi apreendido um revólver calibre .38 com numeração raspada, com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta. Na van com a placa de Sarandi (PR), havia cinquenta caixas de cigarro, totalizando uma quantia de 2,5 mil cigarros.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
onça

Conheça instituto que vai abrigar onça que matou caseiro no Pantanal

Após emagrecer, MC Binn relata abandono da maconha: ‘Dava fome pra caramba’

Peça teatral marca programação da Temporada Sucata Cultural em Dourados

Vander lança candidatura a presidência do PT e quer dialogar com evangélicos

Notícias mais lidas agora

Com duas mortes em maio, MS chega a 10 vítimas de feminicídio em 2025

multas transporte

STJ manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 86 mil em multas por atrasos nas linhas

Nikolas Ferreira diz que 70% das menções ao agro são negativas e está fazendo ‘trabalho gigantesco’ para fortalecer setor

Motorista que atropelou e matou venezuelano na BR-163 se apresenta à polícia e é liberado

Últimas Notícias

MidiaMAIS

1º Festival Musical do Dia da Juventude Cristã é realizado neste sábado na Praça do Rádio

Evento conta com apresentações musicais e sorteio de prêmios

Polícia

‘Tanta maldade’, diz familiar de pintor, torturado e morto em casa no Guanandi

Israel será sepultado na tarde deste sábado (17) em Campo Grande

Famosos

Irmã de Neymar termina com Gabigol e motivo vem à tona; saiba detalhes

Irmã de Neymar, Rafaella Santos toma decisão drástica e termina com o jogador de futebol Gabigol; confira o que aconteceu

Polícia

Travesseiro no rosto e fio no pescoço: Homem encontrado morto estava com sinais de tortura

Israel foi encontrado morto em casa no Guanandi na tarde dessa sexta-feira (16) com rosto desfigurado