Nesta terça-feira (1º), mulher de 39 anos procurou a para denunciar um caso de ocorrido na última sexta-feira (28), por volta das 14h30. Ela estava em um ponto de ônibus na Vila do Polonês, quando um motorista parou o carro e tentou fazer com que ela entrasse.

Conforme o registro policial, a vítima saiu do local onde trabalha e foi seguida por um Corsa branco, que antes estava estacionado do outro lado da rua. Então, ela andou aproximadamente três quarteirões até o ponto de ônibus, quando o motorista parou o carro e disse “Entra, entra”.

No entanto, a vítima ficou assustada e começou a chorar, quando o motorista seguiu e parou na esquina. A mulher afirmou para a polícia que se sentiu ameaçada e suspeitou que o homem a tentaria estuprar. Então, em seguida o ônibus passou e ela subiu, enquanto o suspeito permanecia parado na esquina.

Ainda segundo a vítima, o homem aparentava ter no máximo 30 anos, era magro, de cabelos lisos, pretos e curtos. O caso é tratado como ameaça e será investigado pela Polícia Civil.