Polícia

Motorista de caminhão foge após atropelar ciclista na Avenida Guaicurus

Motorista de caminhão foi denunciado à Polícia Civil depois de atropelar um ciclista de 42 anos na manhã desta quarta-feira (14), na Avenida Guaicurus, região do bairro Universitário, em Campo Grande. Ele fugiu do local sem prestar socorro, mas a placa do veículo foi anotada pela vítima. O ciclista explicou que seguia pela via quando […]

Renan Nucci Publicado em 14/10/2020, às 16h59

Quando atropelada, vítima foi socorrida pelo Samu (Ilustrativa)
Quando atropelada, vítima foi socorrida pelo Samu (Ilustrativa) - Quando atropelada, vítima foi socorrida pelo Samu (Ilustrativa)

Motorista de caminhão foi denunciado à Polícia Civil depois de atropelar um ciclista de 42 anos na manhã desta quarta-feira (14), na Avenida Guaicurus, região do bairro Universitário, em Campo Grande. Ele fugiu do local sem prestar socorro, mas a placa do veículo foi anotada pela vítima.

O ciclista explicou que seguia pela via quando foi colhido pelo caminhão que seguia na mesma via, sofrendo queda. Ele acabou ferido e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima explicou que o autor não parou para ajudá-la, mas conseguiu identificar que ele seria funcionário de um supermercado.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax