Um rapaz de 26 anos, Lucas Assis, foi assassinado a tiros na manhã desse domingo (16), no Jardim Centro-Oeste em , por um motorista de aplicativo depois de uma discussão por causa de . Os disparos foram feitos da janela.

Informações passadas pelo delegado Cristian Duarte são de que o motorista de aplicativo teria feito os disparos depois de uma discussão com a vítima, por causa do som alto. O autor teria chegado em casa por volta das 3 horas da madrugada e discutido com o jovem devido ao barulho, já que queria descansar.

Como o jovem não teria abaixado o som, de dentro de casa o motorista fez os primeiros disparos. Em seguida, teria efetuado outros tiros que acertaram o queixo e as costas da vítima, que chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Outras duas pessoas foram socorridas e uma delas está em estado grave.

O motorista fugiu logo em seguida, mas deve se apresentar na delegacia acompanhado de seu advogado. Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax, que o autor já havia feito um boletim de ocorrência contra o rapaz por causa do barulho.

Ainda segundo os moradores, os tiros foram disparados pelo motorista de aplicativo em uma tentativa de defender o pai de ser agredido pela vítima. Os primeiros disparos teriam sido para o alto e os outros contra o rapaz.