Polícia

Motorista capota S10 com 1 tonelada de maconha e droga fica espalhada na pista

Acidente na BR-487 resultou na apreensão de mais de 1 tonelada de maconha em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. O motorista capotou a camionete na tarde de quinta-feira (25), abandonou o veículo e deixou a carga espalhada pela pista. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe foi acionada por conta do acidente, já […]

Renata Portela Publicado em 26/06/2020, às 10h09 - Atualizado às 12h03

Droga foi apreendida (Foto: PRF)
Droga foi apreendida (Foto: PRF) - Droga foi apreendida (Foto: PRF)

Acidente na BR-487 resultou na apreensão de mais de 1 tonelada de maconha em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. O motorista capotou a camionete na tarde de quinta-feira (25), abandonou o veículo e deixou a carga espalhada pela pista.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe foi acionada por conta do acidente, já nas proximidades da divisa com o Paraná. No local, foi encontrada a S10 totalmente danificada e perto dela, espalhados na estrada, 1.102,5 quilos de maconha e 24,3 quilos de skunk.

Motoristas que passavam pelo local contaram que o condutor da camionete estava em alta velocidade. Ainda segundo as testemunhas, o homem perdeu o controle da direção em uma curva, quando a camionete capotou várias vezes. Em seguida, ele entrou em um carro com outras duas pessoas, que possivelmente seriam batedores, e fugiu.

Com isso, a droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Jornal Midiamax