Acidente de na manhã desta quinta-feira (17) terminou na de um suposto militar de 40 anos. Uma Honda Biz estava estacionada em frente a uma conveniência quando, após comprar uma água, o motorista de um Fiat Uno teria acertado a motocicleta ao sair da vaga de estacionamento. O motorista seria militar do e o teste do bafômetro apontou que ele estava embriagado.

Segundo informações do registro policial, ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais no retrovisor da moto. Contudo, o BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi acionado após suspeitas de que o condutor do Uno estava embriagado.

Ao chegar ao local, o motorista confessou que havia ingerido bebida alcoólica, mas parou na conveniência para comprar água. Ele ainda disse que é militar do exército, mas não apresentou documentação de atividade militar.

O suposto militar também estava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas os policiais conseguiram verificar que ele possui habilitação compatível com o veículo. Ao aceitar realizar o teste do bafômetro, ficou comprovado que o condutor estava embriagado, com quantidade de alcoól no sangue superior ao permitido.

Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para prestar esclarecimentos.