Polícia

Motorista bêbado foge de blitz na Ceará e acaba preso após perseguição

Na madrugada desta quinta-feira (24), homem de 53 anos foi detido em flagrante após fugir de blitz na Avenida Ceará. Ele estava embriagado e só foi preso no cruzamento da Rua Eduardo Santos Pereira com a Treze de Maio. Segundo o registro policial, equipes faziam a blitz por volta das 2h16 quando o motorista passou […]

Renata Portela Publicado em 24/12/2020, às 06h21 - Atualizado às 10h17

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada desta quinta-feira (24), homem de 53 anos foi detido em flagrante após fugir de blitz na Avenida Ceará. Ele estava embriagado e só foi preso no cruzamento da Rua Eduardo Santos Pereira com a Treze de Maio.

Segundo o registro policial, equipes faziam a blitz por volta das 2h16 quando o motorista passou com o HB20 e iniciou fuga após perceber a operação. Ele acabou abordado alguns quarteirões depois e foi submetido ao teste de bafômetro.

Assim foi constatada embriaguez e o condutor acabou detido em flagrante. Também de acordo com o boletim de ocorrência o carro estava com documentação atrasada e foi recolhido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O motorista responderá por dirigir embriagado e também por infração da medida sanitária preventiva.

Jornal Midiamax