Um motorista embriagado, de 40 anos, foi preso após se envolver em um acidente nesta sexta-feira (25) em , cidade a 296 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, um veículo VW Jetta, cor branca, com placas de Vespasiano (MG), conduzido por um jovem, de 25 anos, seguia pela rodovia sentido a Nova Andradina, quando na altura do km 143, colidiu na lateral de um Toyota Corolla placas de Ivinhema, que trafegava pela avenida Maria da Silva Simões e ao entrar na via, provocou a colisão, publicou o site Jornal da Nova.

Ainda segundo informações, o motorista do Corolla, de 40 anos, estava em visível estado de embriaguez, alegando que bebeu dois copos de pinga após o acidente, mas um policial que chegou na hora, disse que o suspeito não saiu do local.

O pai dele ainda teria tentado tumultuar a ocorrência e ainda querendo tirar o filho bêbado do local, mas foi impedido.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ivinhema, pois o etilômetro está em aferição no , e o médico de plantão constatou a embriaguez após teste clínico, Além disso, foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.