Um motorista bêbado invadiu a área restrita para circulação de ônibus no Terminal Rodoviário de , cidade a 230 quilômetros de Campo Grande, e, após percorrer alguns metros, perdeu o controle do veículo e caiu no barranco do local.

Motorista bêbado cai com veículo em barranco de terminal e é encontrado dormindo
Momento em que o condutor foi flagrado (Divulgação, GMD)

O fato ocorreu por volta das 22h de sábado (22), mas foi divulgada nesta segunda-feira (24) pela Guarda Municipal de Dourados. Uma equipe da GM foi ao local e constatou que o condutor desceu o aterro com o carro que ficou atolado no gramado. Ao tentar prestar ajuda ao motorista, os GMs perceberam que o motorista estava dormindo na direção do veículo e com o carro trancado.

Ainda de acordo com a GMD, após várias tentativas de acordá-lo a equipe conseguiu entrar no veículo pelo porta malas, destravando as portas. Dentro do carro encontraram 7 garrafas de cerveja. Durante a conversa o motorista estava visivelmente embriagado, com odor etílico, sonolência e falta de equilíbrio.

Ele negou-se a realizar o teste do , porém foi lavrado o termo de constatação de embriagues, sendo preso e encaminhado à delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Um pouco antes por volta das 21h outro condutor embriagado de 24 anos também foi preso pela Guarda Municipal ao ser flagrado pilotando uma motocicleta Honda CG 150 Fan, vermelha.

O rapaz foi abordado acelerando a moto descontroladamente no bairro Flor de Maio. Após realizar o teste do bafômetro com o resultado aferido de 0,76 mg/l constatando a embriaguez ao volante, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e a motocicleta recolhida ao pátio do