Cláudio Ramos, assassinado a facadas na última quinta-feira (10) em , a 70 quilômetros de Campo Grande, já tinha sido vítima de em abril deste ano. O autor do crime foi preso na época, mas responde ao processo em liberdade provisória.

O crime aconteceu na madrugada de 12 de abril, quando Cláudio voltava para a casa do irmão, após ter tomado algumas doses de pinga. No caminho, ele foi abordado pelo agressor, que deu golpes no rosto e o estuprou. A vítima gritou por socorro e uma moradora da região acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram, a vítima estava deitada de bruços no chão. O agressor ainda estava no local, com o órgão sexual à mostra. Segundo o site Região News, a vítima não conseguiu se defender porque estava embriagada. O autor chegou a ser preso em flagrante, mas responde ao processo em liberdade.

Assassinato

Na quinta-feira, Claudio foi morto por um rapaz de 22 anos. Ele alegou que praticou o crime por desentendimento referente a relação sexual mantida com a vítima. O corpo do motorista foi encontrado nos fundos de uma casa abandonada na Rua . Ele foi atingido por 11 golpes de faca, além de ter sido agredido na cabeça.

O autor, preso na manhã seguinte, responde a pelo menos seis processos. Em 2016, quando completou 18 anos, furtou vários celulares que trocava por drogas. Em 2019, ele entrou no pátio da Olinda Brito de Souza e levou uma bicicleta. Flagrado pelas câmeras de monitoramento, foi reconhecido e preso.