Polícia

Motorista alcoolizado atropela criança e foge em cidade de MS

Homem de 33 anos foi preso após dirigir embriagado e atropelar uma criança, em Anaurilândia. O caso aconteceu na tarde do dia 24 e divulgado neste sábado (26). O autor chegou a fugir do local do acidente. Conforme a PM (Polícia Militar), os policiais foram acionados por uma mulher, que relatou que um veículo Volkswagen […]

Fábio Oruê Publicado em 26/12/2020, às 20h45 - Atualizado às 21h17

DP de Anaurilândia. (Foto: Arquivo)
DP de Anaurilândia. (Foto: Arquivo) - DP de Anaurilândia. (Foto: Arquivo)

Homem de 33 anos foi preso após dirigir embriagado e atropelar uma criança, em Anaurilândia. O caso aconteceu na tarde do dia 24 e divulgado neste sábado (26). O autor chegou a fugir do local do acidente.

Conforme a PM (Polícia Militar), os policiais foram acionados por uma mulher, que relatou que um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, havia atropelado seu filho, e que o condutor estaria tentando fugir sem prestar socorro.

A guarnição se deslocou e se deparou com o veículo, o abordando. Ao solicitar a documentação e indagar o condutor, os policiais perceberam que ele estava embriagado, pois apresentava forte cheiro de álcool, vermelhidão nos olhos e dificuldade no equilíbrio. Latas de cerveja foram encontradas no assoalho do carro e apreendidas. O homem confessou a aos policiais que estava bebendo cerveja desde às 12h.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia. A criança foi socorrida ao pronto socorro e permaneceu sob cuidados médicos.

Jornal Midiamax