Motoentregadora diz não ter visto placa de pare e bate em carro no Bairro Amambaí

Mulher de 27 anos que realiza entrega de motocicleta para aplicativos de alimento na Capital, colidiu contra um Fiat Mobi no final da tarde desta terça-feira (20). Ela disse ao Corpo de Bombeiros que não viu a sinalização de “pare”. Ela seguia pela Rua Aporé, no Bairro Amambai, numa Honda CG 160, quando atingiu a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 27 anos que realiza entrega de motocicleta para aplicativos de alimento na Capital, colidiu contra um Fiat Mobi no final da tarde desta terça-feira (20). Ela disse ao Corpo de Bombeiros que não viu a sinalização de “pare”.

Ela seguia pela Rua Aporé, no Bairro Amambai, numa Honda CG 160, quando atingiu a lateral do carro, que estava na Rua Paissandú. O motorista não sofreu ferimentos e a motoentregadora precisou ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, com possível luxação.

Equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar compareceu ao local para organizar o fluxo dos veículos, uma vez que a pista ainda estava molhada devido a chuva e a colisão foi em horário de pico.

Conteúdos relacionados