A mãe de um de 26 anos procurou a delegacia de polícia de , na noite desta segunda-feira (17) para registrar uma ocorrência pelo de seu filho, logo após sair do trabalho em uma no bairro Vida Nova III.

Na delegacia, a mulher contou que seu filho saiu mais cedo da pizzaria onde estava trabalhando há dois dias e não teria dito nada a seu patrão. O empregador do rapaz teria ido até a sua casa por volta das 3 horas da madrugada quando teria visto a motocicleta pelo vão do portão.

Já por volta das 7 horas da manhã de segunda (17), a mulher foi até a casa de seu filho e não o encontrou fazendo uma limpeza no local, sendo que 1 hora depois recebeu uma mensagem dele que dizia, “mãe vai até a casa da tia”. A residência dessa tia do rapaz fica próxima a um mercado no bairro Estrela do Sul.

Depois desse contato a mulher não conseguiu mais falar com o filho. Segundo ela o rapaz é magro, tem aproximadamente 1,70 de altura, cabelos loiros escuros e uma tatuagem nas costas com a escrita ‘Gasparzinho'. Ainda segundo ela, o filho toma remédios controlados e é usuária de drogas.