Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: motoentregador que matou colega a tiros em lanchonete se entrega a polícia

Se entregou na manhã desta quarta-feira (19), Bruno César de Carvalho, de 24 anos, investigado pelo assassinato do colega de trabalho e motoentregador Emerson Salles da Silva, de 33 anos, ocorrido na semana passada, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Ele teve a prisão decretada na noite desta terça-feira (18), pelo juiz da 2º Vara […]
Arquivo -

Se entregou na manhã desta quarta-feira (19), Bruno César de Carvalho, de 24 anos, investigado pelo do colega de trabalho e Emerson Salles da Silva, de 33 anos, ocorrido na semana passada, na Avenida Mato Grosso, em . Ele teve a prisão decretada na noite desta terça-feira (18), pelo juiz da 2º Vara do Tribunal do Juri.

A advogada de defesa, Adriana Melo, disse ao Jornal Midiamax que as imagens que circularam do assassinato não mostram as agressões sofridas por Bruno desferidas por Emerson nem a discussão anterior aos disparos feitos contra a vítima, que morreu na Santa Casa da Capital. Segundo a advogada posteriormente estas imagens serão disponibilizadas.

Nesta terça (18) Bruno se apresentou à polícia, prestou depoimento e foi liberado. Ele contou que estava trabalhando há dois meses com Emerson, e que neste tempo vinha sofrendo com as ‘brincadeiras’ de mau gosto do colega e os dois estavam ‘tretando’ em mensagens pelo WhatsApp. Ele ainda afirmou que Emerson era muito violento e ficou com medo dele. Durante o depoimento, ele teria se mostrado arrependido.

No dia do crime, Bruno contou que chegou para trabalhar e Emerson já teria vindo para cima dele e foi neste momento em que tirou a arma da mochila mostrando para o colega afirmando que não queria usar o revólver calibre .32, mas os dois começaram a discutir e segundo o autor para se defender, ele atirou contra a vítima, que havia desferido socos contra seu peito. A arma havia sido comprada, segundo Bruno para sua defesa por medo da profissão que era perigosa. Ele não tinha porte. O revólver foi encontrado escondido em um , na Avenida Gury Marques.

Um dia antes do crime, na quarta-feira o autor teria levado a motocicleta para arrumar e, por isso, avisou que Emerson trabalharia sozinho. Assim, os dois já tiveram uma primeira briga, em que trocaram xingamentos. Já na noite do crime, o autor estava conversando com um funcionário da lanchonete e perguntou se era Emerson quem iria lá. “Tomara que ele nem venha, se não ele vai ter o dele”, teria ameaçado o colega, momentos antes de Emerson chegar ao serviço.

Assim, logo que Emerson chegou ele e o colega iniciaram a discussão e depois começaram a se agredir. Com isso os dois teriam trocado socos e ainda foram ‘apartados’ pelas pessoas que estavam ali, mas brigaram novamente.

Foi então que o entregador sacou a arma de fogo, que não se sabe ao certo se estava na cintura ou na mochila. Neste momento ele fez os primeiros disparos e a dona da lanchonete implorava para que ele não matasse Emerson. Mesmo assim, ele deu mais um disparo na cabeça da vítima.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operário volta a vencer o Ivinhema e consagra bicampeonato no Estadual

paranhos

‘Vamos cuidar melhor da saúde’, diz Hélio sobre prioridade em Paranhos

expogrande

Parque, fazendinha e show na Expogrande atraem dezenas de famílias

trump

Conselheiros de Trump dizem que mais de 50 países entraram em contato para negociar tarifas

Notícias mais lidas agora

Concessionária é condenada a indenizar motorista por acidente na BR-163

Com 69,41 % dos votos, Hélio Acosta é eleito prefeito de Paranhos

Operário volta a vencer o Ivinhema e consagra bicampeonato no Estadual

Trabalhador é socorrido após cair em fosso de 8 metros em fazenda de MS

Últimas Notícias

Política

‘Respeitar a escolha do povo’, diz Jorge do PT após derrota em Paranhos

Dr. Jorge recebeu 1.802 votos na eleição suplementar de Paranhos neste domingo

Trânsito

Bebês e criança de 8 anos estão entre as vítimas fatais de acidente na BR-060

Tentativa de ultrapassagem que não deu certo teria ocasionado o acidente na BR-060

MidiaMAIS

De tão fã, Monalisa já deixou cirurgia de lado para ver Jota Quest em Campo Grande

Jota Quest se apresenta gratuitamente na Expogrande neste domingo

Trânsito

Tentativa de ultrapassagem deixa mortos e crianças feridas na BR-060

Um dos veículos envolvidos pegou fogo após colisão