Polícia

Motociclistas fogem e abandonam mais de 200 quilos de maconha em milharal na fronteira

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira, duas motocicletas carregadas com 230 quilos de maconha e cinco quilos de haxixe. Droga foi abandonada na nas proximidades de Laguna Carapã. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com […]

Marcos Morandi Publicado em 20/07/2020, às 11h59 - Atualizado às 12h00

Polícia também encontrou cinco quilos de haxixe.(Foto: Divulgação)
Polícia também encontrou cinco quilos de haxixe.(Foto: Divulgação) - Polícia também encontrou cinco quilos de haxixe.(Foto: Divulgação)

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira, duas motocicletas carregadas com 230 quilos de maconha e cinco quilos de haxixe. Droga foi abandonada na nas proximidades de Laguna Carapã.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Laguna Carapã.

Os militares deram ordem de parada aos condutores de duas motocicletas, que desobedeceram e fugiram.Durante o acompanhamento tático, os homens abandonaram os veículos e fugiram para um milharal e não foram localizados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Jornal Midiamax