Motociclista volta na contramão pela Zahran ao ver blitz e acaba sofrendo acidente

No início da madrugada deste sábado (15), rapaz de 20 anos acabou autuado ao tentar evitar uma blitz na Avenida Eduardo Elias Zahran, na região do Vilas Boas. Ele voltou pela contramão ao notar a presença policial e acabou sofrendo acidente, colidindo no canteiro. Os militares do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) faziam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da madrugada deste sábado (15), rapaz de 20 anos acabou autuado ao tentar evitar uma blitz na Avenida Eduardo Elias Zahran, na região do Vilas Boas. Ele voltou pela contramão ao notar a presença policial e acabou sofrendo acidente, colidindo no canteiro.

Os militares do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) faziam blitz no local quando perceberam o rapaz pilotando a motocicleta Honda CG azul, com a mulher de 22 anos na garupa. Ao notar a blitz, ele apagou o farol da moto e deu o balão, voltando pela contramão da via.

Durante a tentativa de fuga, ele acabou colidindo no canteiro da avenida, sofrendo acidente e ainda derrubando a passageira. Ele revelou que fugiu porque não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o documento da moto estava vencido. O rapaz foi submetido a teste de bafômetro, que não constatou embriaguez.

Ele acabou autuado por desobediência e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados