Está internado em estado grave na Santa Casa de , o de 24 anos vítima de acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (01), na região das Moreninhas. Ele colidiu com outra moto, acertou a estrutura de uma varanda e o veículo dele ainda atingiu um carro que estava estacionado.

Ele foi socorrido pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e neste momento encontra-se sedado e intubado. Passou por exames laboratoriais de tomografia, de crânio e coluna, aguarda realização de raio-x dos braços e pernas e ainda será avaliado pelas especialidades sobre a necessidade de cirurgia.

 A outra vítima é um enfermeiro de 39 anos, que teve ferimentos leves. Conforme apurado, o enfermeiro, que trabalha na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, seguia em uma Honda Twister pela Rua Ipamerim, quando no cruzamento com a Rua Barreiras, houve colisão com a Hornet ocupada pelo rapaz de 24 anos. Com o impacto, o enfermeiro sofreu queda e teve escoriações.

Já o piloto da Hornet perdeu o controle da direção, atingiu a viga de sustentação da varanda de um estabelecimento comercial, onde caiu. A moto ainda seguiu por mais uns metros e acertou um carro que estava estacionado. O enfermeiro foi encaminhado à UPA e a outra vítima mais grave para a Santa Casa. As vítimas foram atendidas pelo e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).