Polícia

Motociclista morre após invadir rotatória e bater a cabeça na queda

Na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 3 horas, Nádia Hiran de Moraes, de 49 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ela invadiu uma rotatória com a moto, sofreu queda e bateu com a cabeça. Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia a Biz 125 […]

Renata Portela Publicado em 25/12/2020, às 08h15 - Atualizado às 08h28

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 3 horas, Nádia Hiran de Moraes, de 49 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ela invadiu uma rotatória com a moto, sofreu queda e bateu com a cabeça.

Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia a Biz 125 prata, quando no cruzamento da Rua Vinte e Um de Setembro com a Duque de Caixas subiu na rotatória. Ela acabou perdendo o controle da direção da moto e sofreu a queda.

A princípio a vítima teria batido com a cabeça no meio-fio. Ela acabou morrendo no local e equipes da Perícia e Polícia Civil foram ao local. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Jornal Midiamax