Polícia

Motociclista morre ao ser atingido por caminhão enquanto fazia ultrapassagem

Na manhã de quarta-feira (15), Eduardes Barbosa Gomes, de 61 anos, morreu após sofrer um acidente grave. Ele pilotava a motocicleta quando foi atingido por um caminhão em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Segundo detalhes do boletim de ocorrência, o caminhão seguia pela Avenida Presidente Vargas, quando fez conversão para a […]

Renata Portela Publicado em 16/07/2020, às 07h05 - Atualizado às 12h03

Vítima morreu no hospital (Foto: Costa Leste News)
Vítima morreu no hospital (Foto: Costa Leste News) - Vítima morreu no hospital (Foto: Costa Leste News)

Na manhã de quarta-feira (15), Eduardes Barbosa Gomes, de 61 anos, morreu após sofrer um acidente grave. Ele pilotava a motocicleta quando foi atingido por um caminhão em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, o caminhão seguia pela Avenida Presidente Vargas, quando fez conversão para a esquerda. Assim, acabou atingindo Eduardes, que seguia de motocicleta ao lado do caminhão, fazendo a ultrapassagem deste veículo.

O caminhoneiro não teria visto a motocicleta e o idoso ficou em estado grave com a colisão, sendo levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Mesmo assim, momentos depois ele acabou morrendo no hospital e o caso é tratado pela polícia como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Jornal Midiamax