Polícia

Tentou fugir da PM de moto após toque de recolher, mas se arrebentou no meio-fio

Durante o toque de recolher na noite desta segunda-feira (6), na cidade de Bodoquena a 260 quilômetros de Campo Grande, um motociclista de 36 anos foi preso por policiais militares, após ser flagrado na contramão e desrespeitando o decreto que proíbe a circulação de pessoas nas ruas depois das 20 horas. O flagrante aconteceu por […]

Thatiana Melo Publicado em 07/04/2020, às 08h12 - Atualizado às 09h13

Sofreu ferimentos com a queda (Ilustrativa)
Sofreu ferimentos com a queda (Ilustrativa) - Sofreu ferimentos com a queda (Ilustrativa)

Durante o toque de recolher na noite desta segunda-feira (6), na cidade de Bodoquena a 260 quilômetros de Campo Grande, um motociclista de 36 anos foi preso por policiais militares, após ser flagrado na contramão e desrespeitando o decreto que proíbe a circulação de pessoas nas ruas depois das 20 horas.

O flagrante aconteceu por volta das 20h30 da noite de segunda (6), quando os militares em rondas pela cidade viram o homem pilotando uma moto na contramão. Ele estava em visível estado de embriaguez. O autor teria batido contra o meio-fio caindo momento em que foi abordado pelos policiais.

Como sofreu ferimentos por causa da queda acabou sendo levado pelos militares até uma unidade de saúde para socorro e depois encaminhado para a delegacia onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Jornal Midiamax