Polícia

Motociclista é preso por direção perigosa na BR-158

Policiais militares da equipe de motopatrulhamento da Força Tático do 13º Batalhão realizaram a prisão de um motociclista que tentou fugir de abordagem dirigindo perigosamente por vias públicas de Paranaíba. De acordo com a polícia, durante patrulhamento, os policiais avistaram dois indivíduos numa motocicleta, onde o passageiro tentou esconder algo em sua cintura. Diante da […]

Diego Alves Publicado em 12/08/2020, às 23h57 - Atualizado em 13/08/2020, às 00h04

Divulgação, PM
Divulgação, PM - Divulgação, PM

Policiais militares da equipe de motopatrulhamento da Força Tático do 13º Batalhão realizaram a prisão de um motociclista que tentou fugir de abordagem dirigindo perigosamente por vias públicas de Paranaíba.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento, os policiais avistaram dois indivíduos numa motocicleta, onde o passageiro tentou esconder algo em sua cintura. Diante da atitude suspeita, os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas o condutor da motocicleta fugiu dirigindo em sentido da rodovia BR-158, sendo alcançados no KM-105 crescente.

Ainda segundo a PM, o condutor da motocicleta, durante sua fuga, dirigiu em velocidade incompatível dentro do perímetro urbano e quase atropelou transeuntes das vias públicas. O passageiro da motocicleta se desfez do objeto que estava em sua cintura, que não foi possível ser localizado devido a vasta vegetação onde foi abandonado.

O condutor da motocicleta, um homem de 19 anos, recebeu voz de prisão por direção perigosa e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde sua motocicleta foi apreendida. Com o passageiro da moto nada de ilícito foi encontrado, sendo ele liberado no local da abordagem.

Jornal Midiamax