Polícia

Motociclista é preso ao fazer a própria placa e acabar clonando moto furtada em MS

Depois de confeccionar placa para motocicleta, um homem de 21 anos acabou preso em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O homem teve pouca sorte, pois a placa que confeccionou era de uma moto furtada e nem ele sabia. Inicialmente o suspeito foi levado para a delegacia pelo crime de receptação e adulteração […]

Dayene Paz Publicado em 01/11/2020, às 13h05 - Atualizado em 02/11/2020, às 09h24

Suspeito foi encaminhado para a delegacia e moto apreendida | Imagem: Divulgação
Suspeito foi encaminhado para a delegacia e moto apreendida | Imagem: Divulgação - Suspeito foi encaminhado para a delegacia e moto apreendida | Imagem: Divulgação

Depois de confeccionar placa para motocicleta, um homem de 21 anos acabou preso em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O homem teve pouca sorte, pois a placa que confeccionou era de uma moto furtada e nem ele sabia. Inicialmente o suspeito foi levado para a delegacia pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar identificou a moto com placa artesanal durante uma abordagem na Vila Fátima na última sexta-feira (30). Ao checar, a PM constatou que a placa feita em casa era de uma moto furtada.

Diante disso, como não foi possível identificar a placa exata da moto, nem o chassi, pois estava raspado, o veículo foi apreendido e o suspeito encaminhado para a delegacia. A PM acredita que a motocicleta é, de fato, furtada, mas só confirmará o crime através de uma perícia de órgãos competentes.

Enquanto isso o autor responderá por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Jornal Midiamax