Dupla derruba mulher a pauladas em semáforo e rouba moto no Carandá Bosque

Uma motociclista de 36 anos acabou agredida durante um assalto, no Carandá Bosque, em Campo Grande. Ela procurou a delegacia nesta terça-feira (13) para registrar um boletim de ocorrência. Segundo a ocorrência, a mulher disse que transitava pela rua Antônio Teodoriwick quando diminuir e parar em um semáforo vermelho foi surpreendida por uma paulada nas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma motociclista de 36 anos acabou agredida durante um assalto, no Carandá Bosque, em Campo Grande. Ela procurou a delegacia nesta terça-feira (13) para registrar um boletim de ocorrência.

Segundo a ocorrência, a mulher disse que transitava pela rua Antônio Teodoriwick quando diminuir e parar em um semáforo vermelho foi surpreendida por uma paulada nas costas, que a derrubou de sua motocicleta. Em seguida, a vítima passou a ser agredida com chutes nas nádegas.

Ela, então, percebeu que haviam dois bandidos a agredindo. Eles levaram sua bolsa e fugiram em sua motocicleta. Segundo a vítima, um dos bandidos era magro e careca e o outro alto, negro e magro.