A Polícia Civil de , a 384 quilômetros de Campo Grande, investiga o acidente de trânsito que resultou na morte do rapaz identificado como Wender Teixeira, na noite de quinta-feira (05). Ele teria sofrido queda de moto na curva da de acesso ao distrito da Capela e batido em uma pedra. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Santa Casa da Capital.

De acordo com o site MS Todo Dia, a vítima trabalha em uma da região e voltava para a casa quando houve o acidente. Uma testemunha que passava pelo local se deparou com Wender caído às margens da via e prestou atendimento, encaminhando-o para a Fundação Hospitalar. Ele deu entrada na unidade com vários ferimentos e perfuração no pulmão.

Diante da gravidade dos fatos, foi encaminhado às pressas para Campo Grande, mas morreu logo após passar por Camapuã, durante o percurso. Familiares afirmaram aos policiais que a testemunha que socorreu Wender poderia estar envolvida no acidente, porém, não havia marcas de batida no carro.

“Olhamos no local e não havia marcas de frenagens de outro veículo”, disse o delegado, afirmando que a suspeita é de que a vítima tenha caído sozinha. Mesmo assim, a moto será encaminhada para perícia, a fim de tentar descobrir se os danos que tinha eram apenas da queda ou se de fato foi atingida por outro veículo.