Polícia

Moto vai parar embaixo de carreta e piloto sofre fratura exposta em acidente

O Corpo de Bombeiros socorreu na manhã deste domingo (31), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, motociclista de 33 anos que ficou em estado grave depois de ser atropelado por uma carreta. A moto foi parar embaixo do cavalo mecânico e ficou destruída. Conforme apurado, o motorista da carreta saía de um posto […]

Renan Nucci Publicado em 31/05/2020, às 13h00

Acidente ocorreu na saída de um posto de combustíveis. Foto: O Pantaneiro
Acidente ocorreu na saída de um posto de combustíveis. Foto: O Pantaneiro - Acidente ocorreu na saída de um posto de combustíveis. Foto: O Pantaneiro

O Corpo de Bombeiros socorreu na manhã deste domingo (31), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, motociclista de 33 anos que ficou em estado grave depois de ser atropelado por uma carreta. A moto foi parar embaixo do cavalo mecânico e ficou destruída.

Conforme apurado, o motorista da carreta saía de um posto de combustíveis logo após abastecer, entrou na Avenida Dorvalino dos Santos e teria sinalizado para fazer uma conversão, quando ouviu o barulho da batida e se deu conta da colisão com a motocicleta da vítima.

O motociclista sofreu fratura exposta na perna direita, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro. A Polícia Militar foi acionada e submeteu o motorista da carreta ao teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Jornal Midiamax