Vítima de acidente fatal ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19), em Campo Grande, o soldado Luciano Abel de Carvalho, de 25 anos, estava na Polícia Militar há 6 anos. Por meio de nota publicada no site oficial, a corporação lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos amigos, colegas de trabalho e familiares.

“O Comando da PMMS externa condolências aos amigos e familiares do Soldado Luciano, rogando a Deus que os conforte neste momento difícil”, diz a nota. Conforme noticiado, o militar seguia de moto pela Rua Centauria, por volta das 4 horas, e acessava a Avenida Ministro João, quando foi atingido por um carro.

O motorista do automóvel, um advogado de 37 anos, seguia pela avenida e não foi capaz de evitar a colisão. Luciano foi arremessado para o canteiro central, não resistiu aos ferimentos e morreu. O advogado não tinha carteira de habilitação e estava embriagado. Ele tentou fugir, mas foi preso e encaminhado a uma sala de Estado-Maior no Presídio Militar Estadual.

Confira a nota da PM na íntegra

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Soldado QPPM Luciano Abel de Carvalho Nunes, que ocorreu na data de hoje (19/10).

O policial militar ingressou na PMMS em 22 de setembro de 2014 e atualmente estava lotado no Batalhão da Polícia Militar de Guarda e Escolta.

Contando com 06 anos e 1 mês de efetivos serviços prestados à Instituição, o militar foi vítima de acidente de trânsito.

O Comando da PMMS externa condolências aos amigos e familiares do Soldado Luciano, rogando a Deus que os conforte neste momento difícil.

Vídeo em homenagem ao PM circula em grupos de redes sociais.