Polícia

Moradores se revoltam e amarram ladrões com fios elétricos no Guanandi

Dois bandidos se deram mal durante a madrugada deste domingo (30), ao tentarem furtar cabos de rede de uma empresa de telefonia, no bairro Guanandi em Campo Grande. Eles acabaram amarrados por moradores da região. Os moradores se revoltaram quando por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (30), o sinal de internet caiu, […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 06h41 - Atualizado às 08h50

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Dois bandidos se deram mal durante a madrugada deste domingo (30), ao tentarem furtar cabos de rede de uma empresa de telefonia, no bairro Guanandi em Campo Grande. Eles acabaram amarrados por moradores da região.

Os moradores se revoltaram quando por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (30), o sinal de internet caiu, e como são constantes os furtos de cabos na região, populares foram até e empresa de telefonia e flagraram os dois autores no local, sendo que alguns moradores entraram no terreno e amarraram os dois bandidos com fios elétricos até a chegada da polícia.

Quando os policiais chegaram encontraram os ladrões amarrados e no terreno tinha uma mochila com fios de cabos de rede cortados de vários modelos e tamanhos e dois alicates. Não se sabe o valor do prejuízo. Os autores foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax