Polícia

Moradores ouvem gritos e encontram homem estuprado em terreno baldio

A Polícia Militar de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande prendeu neste domingo (12), um rapaz de 21 anos suspeito de estuprar um homem de 55 anos. Moradores ouviram gritos de socorro e chamaram os militares. O crime aconteceu por volta da meia noite de domingo (12), quando moradores ouviram gritos de socorro de […]

Thatiana Melo Publicado em 13/04/2020, às 07h23 - Atualizado às 12h54

Vítima foi levada para unidade de saúde (Sidrolândia News)
Vítima foi levada para unidade de saúde (Sidrolândia News) - Vítima foi levada para unidade de saúde (Sidrolândia News)

A Polícia Militar de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande prendeu neste domingo (12), um rapaz de 21 anos suspeito de estuprar um homem de 55 anos. Moradores ouviram gritos de socorro e chamaram os militares.

O crime aconteceu por volta da meia noite de domingo (12), quando moradores ouviram gritos de socorro de homem que pedia a todo momento que ‘parasse’. A polícia foi chamada e quando chegou a um terreno baldio, na rua Mato Grosso encontrou o jovem erguendo as calças, e a vítima no chão.

Quando perguntado o que estava fazendo no local, o suspeito disse que estava ajudando o homem, mas o que foi desmentido já que a vítima disse ter sido abusada. O homem aparentava estar embriagado.

Segundo informações passadas para o Sidrolândia News, o autor teria ameaçado espancar e quebrar os dentes da vítima, caso ela não virasse de bruços. Dentro do bolso do jovem foi encontrada uma porção de drogas. Ele foi levado para a delegacia e o homem para uma unidade de saúde.

Jornal Midiamax