Polícia

Moradores escutam tiros e homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (09) em Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada após populares ouvirem barulhos similares a disparos de arma de fogo, porém não sabiam precisar o autor ou o local exato. Foi então feitas rondas e abordagens […]

Diego Alves Publicado em 09/12/2020, às 22h44

Divulgação, PM
Divulgação, PM - Divulgação, PM

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (09) em Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada após populares ouvirem barulhos similares a disparos de arma de fogo, porém não sabiam precisar o autor ou o local exato. Foi então feitas rondas e abordagens pela localidade onde em dado momento, foi visualizado o autor que parecia estar com os ânimos muito alterados.

Ele se apresentava um pouco nervoso, fazendo menção de que iria correr da viatura. Diante disso, foi realizado abordagem policial onde em busca pessoal foi localizado uma arma de fogo na cintura do autor.

O autor foi desarmado e posteriormente lhe dado voz de prisão. O autor dos fatos foi identificado como sendo a pessoa de I. L. C. e a arma se trata de um revolver calibre .32 com duas munições intactas e uma munição deflagrada. O autor, junto com a arma de fogo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax