Polícia

Moradores escutam gritos e encontram mulher assassinada pelo ex no Lageado

Na noite de sexta-feira (4), mulher ainda não identificada foi vítima de feminicídio na região do Parque do Lageado. Testemunhas viram a vítima passar de motocicleta com o ex-marido em direção à Gameleira por volta das 20 horas, momentos antes do crime. Conforme relato de moradores da região, as testemunhas viram o casal passar de […]

Renata Portela Publicado em 05/12/2020, às 06h06 - Atualizado às 08h20

Local onde a mulher foi assassinada a facadas (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)
Local onde a mulher foi assassinada a facadas (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax) - Local onde a mulher foi assassinada a facadas (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Na noite de sexta-feira (4), mulher ainda não identificada foi vítima de feminicídio na região do Parque do Lageado. Testemunhas viram a vítima passar de motocicleta com o ex-marido em direção à Gameleira por volta das 20 horas, momentos antes do crime.

Conforme relato de moradores da região, as testemunhas viram o casal passar de motocicleta em direção à Gameleira e, momentos depois, ouviram os gritos da vítima. A mulher foi encontrada com vários ferimentos pelo corpo, possivelmente feitos a facadas.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas a vítima acabou morrendo no local. Polícia Militar, Perícia e equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) também foram acionadas e o caso é investigado.

Segundo as primeiras informações, o suspeito continua foragido.

Jornal Midiamax